Corpo Humano - A Ciência da Vida

Protocolo estabelece desconto de 20% para a Exposição

21 de março, 2019
Corpo Humano - A Ciência da Vida
A Exposição “Corpo Humano - A Ciência da Vida", presente na Alfândega do Porto, de 1 de fevereiro a 31 de julho de 2019, tem um alto valor pedagógico e cultural.
Entendida por muitos como uma aula completa de anatomia, é uma viagem emocionante pelo interior do corpo humano, onde se descobre o seu funcionamento.

A mostra, que passou por grandes capitais mundiais, onde foi visitada por milhões de pessoas, é uma das maiores exposições sobre o corpo humano, internacionalmente reconhecida pela qualidade do seu acervo e alcance pedagógico.

Integra mais de 100 órgãos, estruturas ósseas e oito corpos humanos completos, perfeitamente preservados pelo método da plastinação, explicados por 120 painéis iluminados de grandes dimensões. Através de imagens e textos informativos o visitante é orientado numa descoberta anatómica que passa pelos sistemas respiratório, circulatório, muscular, esquelético, nervoso, digestivo e reprodutor.

A saúde física, mental e social é tratada como um todo, num conhecimento profundo da anatomia e funcionamento do corpo humano visitável em mais de 1500m2 de área expositiva.

Reconhecendo-se o impacto cultural e o interesse excecional desta exposição foi celebrado um protocolo entre Out Of The Wall, Lda. e o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto.

De acordo com o protocolo são concedidas as seguintes informações:
» Desconto de 20% sobre os bilhetes individuais adquiridos pelos sócios do CCD ou pelos alunos da Universidade Sénior Eugénio de Andrade, mediante apresentação do cartão de sócio do PortoCCD ou da Universidade Sénior Eugénio de Andrade. (O benefício é extensível a quatro familiares diretos que o acompanhem.)