Descobrir a POP na Vila D’Artes

Visita cultural da Universidade Sénior

Local
Vila Nova de Cerveira

Data
18/07/2019

Hora
1 dia

Descobrir a POP na Vila D’Artes
No próximo dia 18 de julho a USEA vai promover uma visita cultural com destino a Vila Nova de Cerveira. A visita será acompanhada pela Professora Helena Mendes Pereira sendo também a responsável pela orientação de ambas as visitas.

PROGRAMA
» 9h00: Saída USEA
» Visita guiada ao Convento de San Payo
[A Associação Cultural Convento S. Paio tem por objeto a promoção e divulgação do acervo do escultor José Rodrigues, dar apoio a iniciativas culturais, através da promoção de exposições, recitais, seminários, colóquios, conferências e congressos. Esta será a casa da exposição de POP ART no mês de julho.]
» Almoço no Restaurante “Casa das Velhas”
» Visita guiada à exposição PURE POP que integra obras de grandes nomes da pop art internacional e a obra CUP CAKE de Joana Vasconcelos patente no Fórum Cultural.
» 19h00: Chegada ao Porto

As inscrições encontram-se abertas nos Serviços administrativos, mediante pagamento até 11 de julho de 2019.

As inscrições serão aceites por ordem de chegada e estão sujeitas às vagas existentes. A visita só se realizará com o mínimo de 30 inscritos.

A desistência deverá ser comunicada aos serviços administrativos até à data limite de inscrições (11/07/2019) não havendo lugar a qualquer reembolso após esta data.

Inscrições e mais informações pelo tlf. 22 831 82 10.