Pagamento de comparticipações

Setembro de 2020

27 de novembro, 2020
Pagamento de comparticipações
Avisam-se todos os associados de que, a partir do dia 27 de novembro de 2020, serão colocadas a pagamento as seguintes comparticipações abrangidas pelo Regulamento de Apoios Sociais: a Assistência Médica (referente a documentos entregues e às listagens dos movimentos da A.D.S.E. de setembro de 2020) e o Subsídio de Infantário (referente a documentos entregues no mês de setembro de 2020).
O pagamento das referidas comparticipações será feito durante o referido período, no horário das 9h às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Informa-se ainda que as comparticipações só serão pagas aos associados que, na presente data, estejam no pleno gozo dos seus direitos como associados do CCDTCMP, e que se façam acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão original e do Cartão de Associado.

Instamos todos os nossos associados a que cumpram os deveres especiais de proteção que sobre si impendem, protegendo-se e protegendo os outros.

A Direção do CCDTCMP não deixará de, casuisticamente, tentar resolver e dar resposta aos constrangimentos que possam decorrer da atual situação para o exercício dos direitos e deveres dos associados.