VANTAGENS

Ao tornar-se associado do CCD Porto passa a ter acesso a um conjunto exclusivo de atividades de lazer, desportivas, culturais e de convívio. Paralelamente, poderá usufruir de vários protocolos comerciais, que lhe garantem descontos em produtos óticos, culturais, educativos, lúdicos, desportivos e até de artigos para casa.

Existem três tipos de associados:

  • Sócios Trabalhadores CMP – os trabalhadores da Câmara Municipal do Porto cuja modalidade de vinculação e de constituição da relação jurídica de emprego público seja a nomeação ou o contrato, que se encontrem em atividade na Câmara ou noutra entidade, bem como os trabalhadores do CCD Porto.
  • Sócio Não Trabalhadores CMP – pessoas singulares maiores de 18 anos que, através da sua participação activa em actividades promovidas pelo CCD Porto, se proponha colaborar na realização dos fins estatutários da Instituição.
  • Sócios Honorários – pessoas, singulares ou coletivas, que, pelos serviços prestados ao CCD Porto ou pela realização de donativos, tenham dado um importante contributo para a realização dos objetivos do CCDPorto e sejam admitidos pela Assembleia Geral, sob proposta da Direção.

Consulte nestas páginas as várias vantagens e atividades em vigor: