Visita Cultural a Monção

Inscreva-se e boa viagem!

31 de maio, 2022
Visita Cultural a Monção
No próximo dia 18 de junho, o CCDPorto convida os seus associados a participarem numa visita a Monção. A mesma terá inicio às 8h00 com a saída do CCDPorto e a deslocação de autocarro até ao Centro Histórico de Monção para uma visita guiada pela Fortaleza, Passadiços da Galiza, Museu Monção e Memória, viagem ao Templo Alto Minho 4D e Museu do Alvarinho. O almoço será no restaurante Lagoa Verde e da parte da tarde visitaremos o Palácio da Brejoeira. Estima-se a chegda ao CCDPorto plas 20h00.
PROGRAMA

08h00 — Saída do CCDPorto

10h30 — Visita guiada ao Centro Histórico de Monção
Fortaleza; Passadiços de Galiza; Museu Monção & Memórias; Viagem no Tempo Alto Minho 4D; Museu do Alvarinho (com prova de vinho e roscas de Monção)

13h00 — Almoço no Restaurante Lagoa Verde (Entradas, prato: naco grelhado no pote, sobremesa, bebidas, café)

16h30 — Visita guiada ao Palácio da Brejoeira

20h00 — Chegada prevista ao Porto

As inscrições encontram-se abertas nos serviços administrativos até 13/05/2022, estando limitadas às vagas existentes. O valor da visita é 34€ e inclui a entrada nos locais a visitar, transporte e refeições conforme descritas no programa.

Cada associado que queira participar, poderá levar um acompanhante.
As desistências deverão ser comunicadas os serviços administrativos até à data limite estipulada para as inscrições [após 13/05/2022 não haverá lugar a reembolso).