Almoço de Natal da USEA
no primeiro dia de férias dos alunos
20 de dezembro, 2011
No dia 19 de Dezembro, a Universidade Sénior Eugénio de Andrade reuniu, num almoço de família, mais de uma centena de pessoas para celebrar o Natal.
No primeiro dia de férias mais de oitenta alunos, corpo docente, coordenação Técnico-Pedagógica e a Direcção do CCDTCMP reencontraram-se num almoço em que a amizade também teve um lugar de destaque.
Foi um momento de convívio, particularmente especial, em que os alunos das turmas de Inglês e Italiano brindaram todos os presentes com alguns cânticos de Natal nas respectivas línguas.
Houve ainda espaço para se ouvirem dois poemas da autoria de um aluno da USEA e, por fim, o Presidente da Direcção, Dr. Gouveia dos Santos, dirigiu-se a todos os presentes realçando o sucesso da USEA, desejando Festas Felizes e lançando o repto para que 2012 seja um ano ainda melhor!