Visita de Magusto à Quinta «O Casarão»

Inscreva-se e venha connosco!

2 de novembro, 2026
Visita de Magusto à Quinta «O Casarão»
Temos o prazer de o convidar a juntar-se a nós para passar um dia muito especial, repleto de tradição, boa gastronomia e, claro, muita animação!
A nossa visita começa rumo ao Mosteiro de Santo André de Ancede e à Capela do Bom Despacho, dois espaços de grande valor histórico e patrimonial, onde teremos oportunidade de conhecer um pouco mais da riqueza cultural da região. Seguimos para a Quinta “O Casarão”, em Santa Marinha do Zêzere, onde passaremos um resto de dia descontraído e em boa companhia.

ITINERÁRIO
08h00 – Saída do Porto.
10h00 – Visita ao Mosteiro de Santo André de Ancede e Capela do Bom Despacho.
13h00 – Almoço/lanche com música ao vivo na Quinta “O Casarão”, em Santa Marinha do Zêzere.
20h00 – Regresso ao Porto.

Entradas: pataniscas de bacalhau, rissóis de carne, mini panados, rolinhos de queijo e salsicha, bola de salpicão, cabeça de porco, feijoada caseira, costelas em vinha d’alhos, folhados variados, alheira, pizza e sêmea recheada. Sopa: creme de legumes. Prato principal: bacalhau com batata a murro ou lombinho de porco assado; saladas; bebidas: vinho branco e tinto, cerveja, sumo de laranja, sprite e água. Sobremesa: semifrio; café; bagaço; lanche: bifana no pão, caldo verde e castanhas assadas.

Data: 22 de novembro
Hora: 08h00
Ponto de Encontro: Rua Damião de Góis
Transporte: Sim
Duração: Dia completo
Custo: 57€
N.º de vagas: 48
Data-limite de inscrições: 13 de novembro

Inscreva-se e venha connosco!

As inscrições são feitas nos Serviços Administrativos (dias uteis das 9h às 18h) mediante pagamento (IBAN STDR: PT50 0018 0000 0544 2145 0010 4 – envio do comprovativo para cristianoalmeida@portoccd.org), sendo aceites por ordem de chegada e estando limitadas ao número de lugares existentes. Nota: as desistências comunicadas aos Serviços Administrativos durante o período de inscrições serão reembolsadas. Após esse dia não haverá lugar a reembolso. O número mínimo para a realização da visita é de 30 pessoas. Cada associado pode levar um acompanhante.