Caminho da Geira de Braga a Santiago

Numa distância aproximada de 250 quilómetros

5 de setembro, 2019
Caminho da Geira de Braga a Santiago
No próximo dia 21 de setembro vamos dar continuidade aos Caminhos de Santiago. O Caminho da Geira, que liga Braga a Santiago de Compostela, foi apresentado há dois anos em Braga e Ribadavia. É um percurso que liga Braga a Santiago de Compostela numa distância de 250 quilómetros. Foi percorrido já por mais de 400 peregrinos e as associações jacobeias estimam que se duplique esse número em 2019.
O PortoCCD será sempre o ponto de partida dos caminheiros, em autocarro até ao início de cada etapa. No final de cada etapa será efetuada a viagem de regresso novamente em autocarro até ao ponto de partida (PortoCCD).

O valor da caminhada será 715€ para sócios do PortoCCD e 740€ para não sócios. O valor inclui o passaporte do peregrino, transporte de autocarro para todas as etapas, seguro, material de caminhada, acompanhamento por um guia, estadias, jantares e lanche de apoio.

Existe ainda a possibilidade de se inscrever nas etapas a avulso conforme vagas existentes.

As inscrições estão abertas nos Serviços Administrativos a partir do dia 05 de setembro, sendo limitadas ao número de lugares existente e mediante pagamento (poderá ser feito em prestações, tal como detalhado na ficha de inscrição).

Para mais informações poderá consultar o nosso site www.portoccd.org/trilhos-da-descoberta ou contactar pelo 228 318 210 ou secretaria@portoccd.org