Pagamento de comparticipações

Junho de 2020

2 de setembro de 2020
Pagamento de comparticipações
Avisam-se todos os associados de que, a partir do dia 31 de agosto de 2020, serão colocadas a pagamento as seguintes comparticipações abrangidas pelo Regulamento de Apoios Sociais: a Assistência Médica (referente a documentos entregues e às listagens dos movimentos da A.D.S.E. de junho de 2020) e o Subsídio de Infantário (referente a documentos entregues no mês de junho de 2020).
O pagamento das referidas comparticipações será feito durante o referido período, no horário das 10h às 12h30.

Informa-se ainda que as comparticipações só serão pagas aos associados que, na presente data, estejam no pleno gozo dos seus direitos como associados do CCDTCMP, e que se façam acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão original e do Cartão de Associado.

Relembramos todos os nossos associados de que, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.o 2-A/2020, de 20 de março, que regulamenta a aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, impende sobre todos os cidadãos um dever geral de recolhimento domiciliário, impendendo, sobre os cidadãos maiores de 70 anos, imunodeprimidos e ou portadores de doença crónica (designadamente os hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos) um dever especial de proteção.

Instamos todos os nossos associados a que cumpram os deveres que sobre si impendem, protegendo-se e protegendo os outros.

A Direção do CCDTCMP não deixará de, casuisticamente, tentar resolver e dar resposta aos constrangimentos que possam decorrer da atual situação para o exercício dos direitos e deveres dos associados.

Adicionar comentário