Campos de Férias de Verão do PortoCCD

Convívio, Aventura, Desporto, Descoberta, Animação...

8 de junho, 2021
Campos de Férias de Verão do PortoCCD
Campos de Férias de Verão do PortoCCD têm muita diversão, alegria, criatividade, surpresas para todos. Experiências inesquecíveis e onde farão amigos para a vida. Participem!
Os Campos de Férias têm a duração de quatro semanas, de 12 de julho a 6 de agosto, podendo as inscrições ser feitas pelo período de uma a quatro semanas para participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

De 8 a 15 de junho as inscrições destinam-se, exclusivamente, para os alunos do Espaço Aprender a Ser.

A partir de dia 16 de junho as inscrições estarão, igualmente, abertas aos demais interessados, de acordo com o número de vagas existentes.

As inscrições deverão ser feitas, preferencialmente, através do email secretaria@portoccd.org, indicando o assunto, anexando o boletim de inscrição disponível na página do PortoCCD portoccd.org/centro-de-ferias e o comprovativo do pagamento da taxa de participação

Na página portoccd.org/centro-de-ferias poderá ter acesso ao plano de atividades, a datas e valores, à ficha de inscrição e ao regulamento.

Atendendo ao especial contexto de saúde pública existente, os Campos de Férias de Verão PortoCCD 2021 terão regime não residencial, não podendo haver lugar a saídas externas aos diferentes espaços do PortoCCD (pavilhão, campos de futebol de 5, campo de futebol de 11, ginásio, salas de formação e jardins exteriores).

Jogos de água, oficinas de artes plásticas, jogos tradicionais, trampolim, piqueniques, caça ao tesouro são algumas das muitas experiências que este ano estão ao alcance de crianças e adolescentes.

Mais informações poderão ser obtidas nos Serviços Administrativos através do tlf. 22 831 82 10.

Todos os participantes terão prémios simbólicos e os que mais se distinguirem pelo comportamento, entusiasmo companheirismo e desempenho serão especialmente premiados.

IPDJ - 348/DRN