Centros de Férias de Verão do CCD Porto

Vem passar o Verão na companhia dos teus amigos e aproveita todas as atividades que temos para ti!

13 de junho, 2022
Centros de Férias de Verão do CCD Porto
Os Centros de Férias de Verão do CCD Porto têm muita diversão, alegria, criatividade, surpresas para todos. Experiências inesquecíveis e onde farão amigos para a vida. Participem!
Os Centros de Férias 2022 têm a duração de cinco semanas, de 4 de julho a 5 de agosto, podendo as inscrições ser feitas pelo período de uma a cinco semanas para participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

De 13 a 16 de junho as inscrições destinam-se, exclusivamente, para os alunos do Espaço Aprender a Ser e sócios do CCD Porto.

A partir de dia 17 de junho as inscrições estarão, igualmente, abertas aos demais interessados, de acordo com o número de vagas existentes.

As inscrições deverão ser feitas, preferencialmente, através da ficha de inscrição online, enviando o comprovativo do pagamento da taxa de participação via email para secretaria@portoccd.org.

Com diversão, alegria, criatividade, surpresa todos terão uma experiência que acreditamos inesquecível e onde farão amigos para a vida. Participa.

Na página portoccd.org/centros-de-ferias poderá ter acesso ao plano de atividades, a datas e valores, à ficha de inscrição e ao regulamento.

Mais informações poderão ser obtidas nos Serviços Administrativos através do tlf. 22 831 82 10.

Todos os participantes terão prémios simbólicos e os que mais se distinguirem pelo comportamento, entusiasmo companheirismo e desempenho serão especialmente premiados.

IPDJ - 348/DRN